Cotidiano

Família procura por jovem que veio para Roraima com promessa de emprego

Sebastián Mauricio Cabello Parra não entrou mais em contato com a família desde o dia 15 de novembro

O jovem Sebastián Mauricio Cabello Parra, de 19 anos, veio da Venezuela a Roraima para trabalhar, porém desde o dia 15 de novembro não entrou mais em contato com a família.

De acordo com informações da cunhada, que mora no Amazonas, o jovem teria conhecido um brasileiro na Venezuela, que prometeu trabalho de ajudante de obra.

A cunhada informou ainda que o esposo dela, que também é venezuelano e mora no Brasil cerca de 3 anos, compraram e enviaram itens para Boa Vista, que seriam destinados a família de Sebastián, que está na Venezuela. 

“Nós estávamos tendo contato com ele. O Sebastián disse que ia até a mãe dele para conversar e informar que queria morar no Brasil. Ele não chegou à Venezuela e o homem que trouxe ele não temos contato e não sabemos quem é”, relatou a cunhada.

Uma amiga da cunhada, que mora em Boa Vista, foi até um endereço para onde foram mandados os produtos, porém um homem a recebeu e disse que não poderia passar mais informações.

“O homem que a recebeu disse que era uma situação complicada que tinha acontecido, porém não disse nada. Ele não atende mais o celular, não responde as mensagens. A mãe dele está desesperada, liga chorando, não come e dorme mais”, disse.

Quem souber o paradeiro de Sebastián, pode entrar em contato com a família através do número (92) 99617-3658.