EM CAROEBE

Família procura por vaqueiro desaparecido desde janeiro

Abílio Martins Neto, de 31 anos, está desaparecido desde o dia 27 de janeiro deste ano

Vaqueiro Abílio Martis Neto, de 31 anos (Foto: Reprodução)
Vaqueiro Abílio Martis Neto, de 31 anos (Foto: Reprodução)

O vaqueiro Abílio Martins Neto, de 31 anos, está desaparecido desde o dia 27 de janeiro deste ano e a família procura por informações há quase um mês. O homem sumiu na vicinal 7, em Caroebe, após ser conduzido à delegacia do município por suposto porte de arma, mas foi liberado logo em seguida.

Segundo a mãe de Abílio, Celize Soares, o filho desapareceu próximo a um bar na vicinal 7, local onde estava quando foi detido e deixou um capacete. O homem era amigo do proprietário e voltou ao bar para pegar suas coisas, avisou que iria a outro lugar pegar wi-fi mas desapareceu.

“Ele saiu de Rorainópolis, da fazenda onde trabalha, para levar a cachorrinha de estimação para casa. Ele havia pedido um mototáxi até lá”, relatou Celize.

Celize veio do estado do Pará até Roraima para procurar pelo filho. A família toda segue desesperada em busca do desaparecido.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de São João da Baliza. Abílio Martins Neto estava de calça jeans azul, camisa branca de manga longa e botas. Com ele estava uma motocicleta Bros 160 cilindradas, com a placa NAQ 1G82.

Abílio estava com essa motocicleta quando foi visto pela última vez (Foto: Divulgação)

Quem souber de informações sobre o vaqueiro, deve entrar em contato com o número (95) 98418-1943, Celize Soares, mãe do vaqueiro.