PROCURA

Familiares pedem ajuda para localizar mulher desaparecida há um mês em Boa Vista

Elianes Silva de Moura, de 43 anos, está desaparecida há um mês após ser vista pela última vez no bairro Calungá, zona Sul de Boa Vista

Elianes estava desaparecida desde o ia 4 de outubro (Foto: Arquivo Pessoal)
Elianes estava desaparecida desde o ia 4 de outubro (Foto: Arquivo Pessoal)

Elianes Silva de Moura, de 43 anos, está desaparecida há um mês e familiares pedem ajuda para localizá-la. Ela foi vista pela última vez na rua Davi Cruz, no bairro Calungá, zona Sul de Boa Vista, por volta das 09h30 do dia 4 de outubro.

Conforme a família da mulher, ela estava usando uma saia jeans com blusa florida de cor rosa quando saiu de casa. Elianes é diagnosticada com depressão, ansiedade e outros transtornos mentais e faz tratamento com medicamentos.. Sem informações ou pistas do paradeiro, a família clama por ajuda. O desaparecimento de Elianes foi no dia 4 de outubro, uma quarta-feira, de manhã.

“Nós estamos todos desesperados à sua procura. Já faz muito tempo e ninguém tem notícia”, afirma a servidora pública Elines Moura, de 45 anos, que procura pela irmã.

Naquela manhã, a mãe de Elianes, com quem ela mora, saiu de casa para ir à feira, mas quando voltou, não encontrou mais a filha. No mesmo dia, a família registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial e relatou o sumiço.

Segundo Elines, o estado dela é delicado e todos estão desesperados “Ela não saia de casa, não tinha amigos, não tinha celular e saiu apenas com a roupa do corpo, uma mochila vazia nas costas. Ela deixou para trás todos os seus pertences, roupas e documentos. Desde então, não tivemos notícias dela”, afirmou a irmã.

Elines pede que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Elianes Silva de Moura, entre em contato com a família por meio do telefone: (95) 98112 5264. A Polícia Civil afirma que desde o desaparecimento são realizadas diligências pela equipe do Núcleo de Investigação a Pessoas Desaparecidas e solicitou contribuição da população para que auxilie com informações que possam esclarecer o caso por meio do Disque Denúncia, nos números 181 ou 190.