Cotidiano

Famosos se unem com objetivo de garantir oxigênio para Manaus

A iniciativa do humorista Whindersson Nunes ganhou outros adeptos, incluindo cantores, escritores, jogadores de futebol e atrizes

Preocupados com a crise de covid no Amazonas, famosos de todo país estão se mobilizando para ajudar na compra de cilindros de oxigênio para os hospitais de Manaus. A iniciativa do humorista Whindersson Nunes ganhou outros adeptos, incluindo cantores, escritores, jogadores de futebol e atrizes.

“Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô, meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir????”, escreveu Whindersson nas redes sociais.

Após o apelo, nomes como os humoristas Marcelo Adnet e Tirullipa, a atriz e apresentadora Tata Werneck, as cantoras sertanejas Simone e Marília Mendonça, e o cantor Tierry também entraram na corrente do bem para ajudar a região. Gusttavo Lima garantiu a compra de 150 cilindros.

“Tô no whats com a galera. Tirullipa: 10 cilindros de 50 litros. Tatá Werneck: 10 cilindros 50 litros. Simone: 10 cilindro 50 litros. Tierry: 10 cilindros 50 litros”, ainda revelou Whindersson sobre outros famosos que colaboraram. “Vai dar certo pivete”, comemorou Whindersson.

“Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, manauaras…”, postou Gusttavo. “Uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto… Assim seguimos com bondade e amor ao próximo!!! Ei, Manaus, estamos com vocês… Parabéns a todos que estão ajudando!!!”, ainda escreveu o sertanejo.

O hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee também entrou na corrente do bem, assim como o cantor Wesley Safadão, o ator Bruno Gagliasso, a apresentadora Sabrina Sato, a médica e vencedora do BBB 20 Thelma Assis, as atrizes Klara Castanho e Ana Hikari, Dennis DJ, a chef de cozinha Paola Carosella, a dupla Jorge & Mateus, o humorista Paulo Vieira, a atriz Evelyn Montesano, o escritor Paulo Coelho e o jogador de futebol Diego Ribas.

Fonte: Isto É Gente