Funcionária da Companhia Energética de Roraima (Cerr) denunciou na manhã desta quarta-feira, 26, atraso no repasse de vale alimentação para os servidores do órgão.
Conforme ela, vários apelos foram feitos ao setor responsável pelo pagamento do benefício, no entanto, nenhuma justificativa é dada aos funcionários da Companhia
“Existe uma funcionária da Cerr que é a responsável por assinar a liberação de vale alimentação desta companhia, só que a mesma está segurando para que não seja pago. Eles não dão nenhuma justificativa, sendo que este é um direito assegurado por lei”, afirmou a servidora pública que não quis se identificar.
Ainda segundo a funcionária, desde o dia em que Governo do Estado anunciou o parcelamento dos salários dos servidores públicos, referente ao mês de setembro, tem sido comum as desconfianças dos servidores da companhia sobre a questão. Ela teme que a situação se complique ainda mais.
“Já basta o salário que não foi pago nem todo e nem parcelado, e ainda tem uma pessoa dessas que, ao invés de ajudar, quer prejudicar a todos. Cadê o Governo do povo?”, questionou.
O OUTRO LADO
À FolhaWeb, a Companhia Energética de Roraima (Cerr) informou que aguarda o repasse de recursos previsto para até o dia 30 deste mês, para efetuar o pagamento do vale alimentação e salários dos servidores da estatal.