Em ano de eleição, um dos assuntos mais ouvidos e falados pela população é a corrupção. Mas, apesar de tantos escândalos, ainda existe muita gente que luta contra isso com palavras e ações, esse é o caso das funcionárias de uma lotérica localizada no bairro Centenário.
Elas encontraram uma carteira com R$500,00 em dinheiro e cartões de crédito pertencentes a Raimunda F. Soares que foram esquecidos no local e divulgaram nas redes sociais para encontrar a dona.
Segundo a gerente da lotérica, Telma de Melo, é comum encontrarem objetos esquecidos nas lotéricas. E não entende o fato de que muitas pessoas se surpreendem com a atitude de devolvê-los.
“É algo que deveria ser feito por todos, encontrar algo que não é seu e devolver. Ter o cuidado com o próximo, que gostaríamos que fizessem por nós” relatou.
Ela encontrou entre os documentos o nome de Raimunda, mas não havia nenhum telefone de contato. “Pelas redes sociais foi o jeito mais fácil de encontrá-la. Ela soube da notícia e veio buscar seu dinheiro. Fizemos a nossa parte” disse.