Cotidiano

Governador vai para manifestação e fica no meio da população

Manifestação conta com cerca de 30 mil pessoas, segundo a organização

Durante a manifestação desta terça-feira, 07, o governador Antonio Denarium esteve junto à população no manifesto em favor do presidente Bolsonaro.

O governador reforçou o apoio a Bolsonaro e destacou sobre a importância da democracia e independência do Brasil.


Denarium e apoiadores durante a manifestação. (Foto: Divulgação)  

“O governo do Estado participando ativamente da manifestação do dia 7 de setembro. O nosso objetivo é manter a ordem e a segurança pública com policiais militares , bombeiros e segurança para que tudo ocorra com tranquilidade. Como todos sabem sou apoiador do presidente Bolsonaro e estou aqui demonstrando meu apoio e o povo do Estado de Roraima apoia também as ações do presidente Bolsonaro. Agradecer que fui muito bem recebido pela população, com muito carinho, e meu balanço é muito positivo. Todos clamam pela democracia, pela segurança, pela liberdade e pelo crescimento e desenvolvimento do país. Estamos trabalhando para reconstruir Roraima” disse Denarium.

Além de Denarium, deputados estaduais, federais e vereadores participaram da manifestação em Boa Vista e Brasília. Segundo a organização, a manifestação conta com cerca de 30 mil pessoas. Já a Polícia Militar (PMRR) informou que o evento conta com 20 mil participantes.

SEGURANÇA – A manifestação contou com um esquema de segurança que contou com 87 policiais militares, oito agentes da secretaria de segurança pública, além de três viaturas do Corpo de Bombeiros, com 23 militares acompanhando a movimentação do evento. O Detran disponibilizou 25 agentes de trânsito, para organizar o trânsito. A Polícia Civil disponibilizou 26 servidores para o local. Além disso, duas ambulâncias ficaram no local, com oito servidores da saúde


A manifestação ocorre em todo o país nesta terça-feira, 07. (Foto: Divulgação) 

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.