Cotidiano

Governo afirma que servidor realizava atividades em teletrabalho

Até esse sábado, Roraima registrou quatro óbitos causados pela Covid-19; 401 casos confirmados; 70 casos suspeitos, 437 descartados

Em resposta à demanda enviada pela equipe Folha BV ao Governo do Estado, na manhã deste domingo (26), para saber quais orientações e medidas o Governo irá adotar, com relação aos servidores que estiveram contato com Victor José Moreira Dias e quanto aos setores onde ele esteve, a Secretaria de Comunicação enviou a seguinte nota de esclarecimento.   

Confira a nota na íntegra:

“O Governo de Roraima, por meio da Casa Civil, informa que o servidor não estava exercendo a função de forma presencial, desde a publicação do Decreto nº 28.635-E, de 22 de março de 2020. Por fazer parte do grupo de risco, ele passou a realizar tarefas por meio do sistema de teletrabalho.

Na última quarta-feira, 22 de abril, fez uma breve visita ao seu local de trabalho para buscar pertences pessoais. Assim como exigido para todos os servidores e visitantes, ele estava usando todos os equipamentos de proteção necessários.

Ressalta que os servidores que tiveram contato com ele farão, nesta segunda-feira, 27, testes para detectar o vírus. A partir desta data, permanecerão em quarentena, sob monitoramento.

Informa ainda que todos os servidores do Palácio Hélio Campos estão recebendo máscaras e, em todos os setores, há recipientes com álcool em gel 70% para higienização. Além disso, informações são continuamente reforçadas para garantir as práticas indispensáveis para evitar a propagação do novo coronavírus”.