Raiane da Silva, de 33 anos, teve sua casa incendiada por um homem no município do Cantá, na madrugada do último sábado, 20 . Após perder tudo, a gestante de oito meses pede ajuda para recomeçar a vida junto com os dois filhos.
Segundo a irmã de Raiane, Renata da Silva, o homem ameaçava a irmã há meses após uma discussão entre os dois. A mulher e os dois filhos estavam na casa de Renata em uma festa de aniversário, quando os vizinhos viram o suspeito ateando fogo na casa. O crime ocorreu por volta das 00h do sábado.
“Ele ja vinha ameaçando ela há meses, depois de ela ter discutido com ele para ajudar uma ex-amiga nossa em uma briga. Ele foi preso no mesmo dia, a esposa dele ainda tentou acobertar ele e no outro dia foi solto”, relatou Renata, indignada.
Raiane pede ajuda para recomeçar
A gestante perdeu tudo o que tinha dentro da casa, por ser de madeira, o imóvel queimou rapidamente. Raiane pede ajuda principalmente de roupas, para ela e os dois filhos, uma adolescente de 15 anos e um menino de 12 anos, além de enxoval para o bebê.
Segundo Renata, a irmã recebeu algumas doações de móveis, mas precisa ainda de uma geladeira. Para quem quiser doar, deve entrar em contato no número (95) 99154-9392, falar com Renata da Silva.
Raiane está desempregada e agora mora na casa da irmã, no incêndio o celular da gestante também foi perdido.