O Setor de Serviço Social do Hospital Geral de Roraima (HGR) convoca com urgência, o comparecimento com urgência de familiares, amigos ou vizinhos do paciente que deu entrada na unidade no dia 30 de outubro.
O homem foi levado ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com relato de acidente de moto com ônibus, e estava desorientado.
O paciente possui uma tatuagem no braço direito e cicatriz na barriga de laparotomia. Segundo informações, o acidente foi por volta das 9h13min do dia 30, na rua Pastor Nicanor Fabrício, bairro Doutor Silvio Botelho.
O paciente se encontra internado no Grande Trauma, e a situação exige contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (95) 98414-2798.
OUTRO CASO – O Setor de Serviço Social do HGR também solicita o comparecimento de familiares, amigos ou vizinhos do paciente Maximin Michael Castillo, 55 anos, de nacionalidade venezuelana.
O paciente deu entrada na unidade de saúde desacompanhado no dia 29 de outubro.
Segundo informações, o imigrante não reside em nenhum abrigo da Operação Acolhida/ ACNUR. O nome da mãe é Delfina Relina Castillo e do pai é Charles Desis.
A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (95) 98414-2798.