R. A. P. C, de 20 anos foi preso pela terceira vez acusado de tráfico de drogas. A prisão foi realizada entre uma ação integrada por agentes de Segurança (FICCO – FT/BOPE – DICAP/SEJUC). O acusado já havia sido preso duas vezes esse ano.O homem foi localizado em uma residência no bairro Senador Hélio Campos. Segundo a polícia, as equipes chegaram ao acusado após informações recebidas de que o local era usado para tráfico de droga.
No local foi possível visualizar o suspeito sentado no fundo do quintal, que tentou fugir pulando os muros de residências.
As equipes policiais realizaram buscas no local e encontram aproximadamente 6,320 kg de skunk. O suspeito foi apontado como integrante de uma organização criminosa que atua no Estado.
A primeira prisão ocorreu no dia 12 de março e a segunda no dia 12 de maio desse ano. Em ambas as prisões, o acusado passou pela audiência de custodia e foi encaminhado ao sistema penitenciário, sendo posto em liberdade três meses depois por mediante alvará de soltura concedido pela justiça, por revogação de prisão preventiva.
Após a prisão, o mesmo foi encaminhado a sede da Policia Federal onde foi autuado pela terceira vez por tráfico de droga.
DENUNCIA – A população poderá auxiliar denunciando através do telefone 190 ou 991399529 (WhatsApp). Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.