A.A.C.A., de 31 anos e S.M.M.Q., de 24 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (30), suspeitos de terem agredido com uma faca S.F.B.R, de 20 anos, após a vítima reagir ao assalto comandado pelos infratores. A ação foi realizada pelos policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1 BPM/RR).
De acordo com a PM, a guarnição foi acionada com uma ocorrência de roubo no bairro Centenário, onde testemunhas informaram a situação e as características dos dois suspeitos, que haviam fugido em direção à avenida Brasil. Ao avistar os infratores, a polícia realizou a abordagem encontrou uma quantidade de drogas com A.A.C.A., que confessou ter agredido S.F.B.R., com uma faca, e alegou que a bicicleta que estava com a vítima, na verdade, pertencia à sua esposa, e tinha sido roubada há alguns dias.
Já S.M.M.Q., negou qualquer participação no crime e afirmou que não estava no local. No entanto, a PM afirmou que a vítima mostrou fotos do momento do assalto, onde era possível observar a imagem dos dois suspeitos. S.F.B.R., detalhou ainda que quem o agrediu foi A.A.C.A., enquanto S.M.M.Q., levou sua bicicleta.
Diante dos fatos, os dois infratores foram algemados e conduzidos ao 5º DP (Departamento Independente), para que sejam tomadas as providências legais e cabíveis.
A vítima foi atendida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto socorro devido às lesões que sofreu no rosto com uma faca e pancadas na cabeça.