Nos dias 26 e 27 de março, o Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJ/RR), por meio da Escola do Judiciário (EJURR), realiza o curso “Lei Maria da Penha: Aspectos controvertidos”, credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – ENFAM.
As aulas serão realizadas no Auditório do Centro de Ciências Administrativas e Econômicas (Cadecon) da Universidade Federal de Roraima (UFRR).
As vagas serão destinadas para magistrados, servidores e público externo, tendo preferência àqueles servidores que atuam na área fim, em equipes multidisciplinares ou setores interprofissionais que manifestarem interesse em participar, observados os termos da Portaria 735/2011. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem cronológica de solicitação das inscrições.
As inscrições só serão efetivadas após o encaminhamento individual do Termo de Anuência, da chefia imediata em formato pdf, à EJURR, por meio do endereço eletrônico (ejurr_contato @tjrr.jus.br).
Para o público interno, a inscrição será admitidas via internet, até o dia 17 de março, pelo ambiente virtual da EJURR no endereço eletrônico (ead.tjrr.jus.br).
O público externo deverá solicitar inscrição pelo endereço eletrônico (ead.tjrr.jus.br). A confirmação será enviada para o e-mail do próprio solicitante, após manifestação da Coordenação do Curso.
A lista dos magistrados e servidores inscritos no curso será publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).
Para mais informações o interessado poderá entrar em contato pelos telefones da EJURR: 3198-4156 / 3198-4157.
Fonte: Ascom TJ/RR