SOLIDARIEDADE

Mãe com bebê em tratamento médico pede ajuda após ter luz cortada

Kerolenn precisa pagar as contas de energia e além disso, alimentar a filha de apenas 6 meses de vida

Com a filha no colo, a mãe pede ajuda (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Com a filha no colo, a mãe pede ajuda (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Kerolenn Zipora Cavalcante, de 28 anos é uma mãe desesperada. Ela procurou a FolhaBV nesta quinta-feira, 25, em busca de ajuda.

Com uma filha de apenas 6 meses de vida, a mulher está enfrentando dificuldades financeiras, e não tem sequer como alimentar a filha. “Estou dando mingau feito com trigo pra minha filha. Só tenho farinha para comer”, disse em meio a lágrimas.

Para piorar ainda mais a situação, na manhã de hoje a energia do apartamento onde mora foi cortada por falta de pagamento, já que as contas se acumularam no valor de R$1.058,89. “Preciso pagar minha luz, pois minha filha está se tratando de uma pneumonia e faz uso de nebulização três vezes as dia”, relatou.

A mulher chegou a cortar o pé quando avistou o carro da empresa fornecedora de energia na sua porta. “Entrei em desespero e corri para implorar que não suspendessem minha luz, e nessa hora cortei meu pé”, contou ela, com o pé ainda sangrando.

A única coisa que ela tem para comer é farinha e um pão (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Além disso, o aluguel está atrasado a dois meses. Kerolenn conta que perdeu o marido quando estava com 4 meses de gestação, e que não tem familiares próximos que possam ajudá-la.

“Estou em desespero, não sei mais o que fazer. Tenho medo de perder a minha filha, pois ela já esteve na UTI e não pode ficar sem o tratamento”, contou.

Quem puder ajudar Kerolenn, a chave PIX é 003.465.062-80 (Kerolenn Zipora Cavalcante), ou entrar em contato pelo telefone (95) 98413-5515.