Cotidiano

Maníaco ataca em matagal perto da UFRR

Terreno tomado por mato, onde tem uma construção abandonada, serve de esconderijo para elementos que podem agir a qualquer hora

Uma jovem sofreu tentativa de estupro ontem à tarde quando caminhava pela Rua Raimunda Mendes Júnior, no bairro Jardim Floresta, zona Oeste. Ao ser atacada pelo maníaco, gritou e lutou, conseguindo se soltar. Ela correu pedindo socorro, quando o elemento se escondeu em um terreno baldio na mesma rua.

Três viaturas da Polícia Militar, do Ronda no Bairro, chegaram rápido no local e conversaram com a jovem, ainda nervosa. Os policiais entraram no terreno e verificaram dentro de uma construção abandonada, mas o maníaco não foi localizado.

O local do ataque fica a uns 50 metros da entrada da Universidade Federal de Roraima (UFRR). Moradores denunciam que a construção abandonada no terreno baldio é frequentada por usuários de droga, principalmente à noite.

“Isso é um perigo. Os bandidos aproveitam a rua escura, deserta e este terreno baldio. Agora até tarado está atacando, não bastassem os ‘noiados’ [viciados]. Precisamos de mais polícia fazendo rondas no bairro”, reclamou uma moradora, que preferiu não se identificar.

A jovem que sofreu a tentativa de estupro foi levada pelos policiais militares à delegacia para registrar ocorrência. O acusado não foi encontrado até o encerramento da matéria, às 18h, mas o caso será investigado pela polícia. (AJ)