Cotidiano

Markwell Café expressa golaço de falta contra o Galo:

Meia Café do Real foi revelado pelo Atlético-MG. Na época, Ronaldinho Gaúcho comandava o time de BH

O Real goleou o Rio Negro por 3 a 0, somou quanto pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Roraimense. Um sábado a noite de exibição categórica do meia Markwell Café, impossível não esbanjar a explosão de alegria no estádio Canarinho. No duelo, Júnior Souop e Eduardo também balançaram as redes.

“Muito feliz pelo gol, eu tenho treinado essas faltas desde quando cheguei aqui em Roraima. Muita adrenalina, queríamos muito vencer e ganhar confiança para a sequencia do campeonato”, disse Markwell Café.

Ex-jogador do Atlético-MG, clube que foi revelado, Markwell Café chegou ao quarto jogo oficial com a camisa do Real. Marcou seu segundo gol como profissional e o primeiro com o manto do Quadricolor. Ele também lembra que ficava olhando Ronaldinho Gaúcho treinar no CT do Galo Mineiro.

“Não joguei com o bruxo, mas houve convivência. Eu extrair o bastante possível. É o meu maior ídolo do futebol. A partir daí em alguns clubes anteriores eu também pegava as faltas, mas hoje marquei meu primeiro gol de falta como profissional, é uma honra iniciar esse trabalho de execução com o manto do Maior do Interior”, disse Café.

O Real volta a campo às 19h15 desta terça-feira (15), contra o Náutico, pela terceira rodada do Campeonato Roraimense.

Por João Paulo Oliveira