Cotidiano

Médica se posiciona sobre operação da Polícia Civil em Roraima

Médica se posicionou em vídeo sobre investigação policial

A médica Eugênia Glaucy se posicionou em redes sociais sobre a terceira fase da Operação Hipocrates, deflagrada na manhã dessa sexta-feira(28)  pela Polícia Civil.

Em sua fala, doutora Eugênia que é diretora médica da Cooperativa Brasileira de Serviços Múltiplas de Saúde (Coopebras) contou que não foi presa.

“Eu não fui presa coisa nenhuma. Eu sou apenas  diretora médica da Cooperativa em questão. Fiz uma chapa e me candidatei como diretora médica, não tenho a ver  com problemas administrativos. Eu como diretora médica, pedi para me contextualizar dentro de um habeas corpus preventivo” relatou.

Entenda o Caso –  Uma operação policial deflagrada na manhã de hoje (28), teve como alvo a Cooperativa Brasileira de Serviços Múltiplos de Saúde (Coopebras), responsável pela contratação de médicos para os serviços de unidades de saúde vinculados à Secretaria de Estado da Saúde de Roraima (Sesau).

Às 6h23, duas viaturas da Polícia Civil estavam em frente ao edifício Varandas do Rio Branco, na avenida Ville Roy, bairro Caçari. A finalidade da ação é combater o crime de corrupção ativa e passiva, organização criminosa, lavagem de dinheiro e gestão fraudulenta. O trabalho de investigação ainda não foi concluído e as diligências ainda estão em andamento.