Em patrulhamento de rotina pelo bairro Nova Cidade a viatura 08 do Segundo Batalhão quando foram acionados via ciops para atender uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Rua OP XXXII, bairro Operário.
De acordo com a Polícia, ao chegar em casa, a vítima se deparou que com sua residência totalmente revirada. A proprietária relatou a polícia, que vizinhos testemunharam um grupo de pessoas haviam entrado no local e retirado os objetivos.
As testemunhas relataram à Polícia Militar que os pertences da vítima estavam em uma residência, no local foi encontrado o adolescente de 12 anos com os objetos que foram apreendidos.
Na delegacia, a mãe do jovem tentou agredi-lo, os policiais militares foram rápidos e evitaram as agressões. Os outros indivíduos acusados de terem feito o furto não foram localizados.
O menor foi levado para dentro da delegacia e lá ficou em uma sala onde será ouvido pelo delegado que tomaram todas as providências cabíveis.
Pelo menos duas vítimas procuraram a delegacia para registrar a ocorrência de furto na região Elas reconheceram alguns objetos e uma televisão de 43 polegadas que foi furtada pelos elementos.
Os objetos apreendidos pela Polícia Militar são: uma TV Panasonic 39 polegadas e outra de 43 polegadas, uma TV CCE de tubo 29 polegadas, uma bicicleta aro 26, uma bicicleta de aro 36, um ventilador da cor preta, uma mangueira plástica da cor azul, uma balança digital de cozinha na cor branca, três relógios na cor dourada, um aparelho de conversor digital, um mostruário de perfumes, um perfume da marca O Boticário, um condicionador gel de cabelo, chave de uma moto Honda, fone de ouvido com adaptador branco da marca Samsung, um alicate de amperagem de alta tensão, um videogame da marca PlayStation 2, três pratos de porcelana, um copo metálico, uma caixinha de som azul, uma mochila azul, edredom e uma colcha de cama, uma smart TV de 43 polegadas da marca Samsun, um aparelho de micro system da marca Panasonic contendo dois DVDs na caixa e 10 DVD de jogos de PlayStation 2.