Cotidiano

Morador denuncia precariedade de pontes e estradas

O relato foi feito na manhã desta quinta-feira, 11, durante a programação da Rádio Folha 100.3

Na manhã desta quinta-feira, 11, um ouvinte da Rádio Folha FM 100.3 relatou o temor de isolamento da população que reside na Vicinal 6, situada no município de Alto Alegre, no Centro-Oeste de Roraima.

Segundo ele, há anos que as pontes e estradas da região não passam por nenhum tipo de melhoria e que todo ano a situação de caos se repete, comprometendo a vida principalmente dos pequenos agricultores e alunos de escolas do município.

“Tem placas indicando que tanto as pontes quanto as estradas passariam por reformas, só que até agora nada foi feito. O inverno vai chegar e a situação piorar de novo”, relatou o ouvinte.

RECLAMAÇÃO CONSTANTE – Com a aproximação do fim da estiagem, moradores dos municípios do interior do Estado já começam a se preocupar com o período chuvas. A trafegabilidade nessa época do ano passa a ficar bastante comprometida, principalmente em razão da falta de manutenção em pontes e estradas.

SEINF – A reportagem entrou em contato com a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinf) para saber se a pasta tem algum cronograma de reformas previsto para a Vicinal VI e aguarda retorno.