A prestação de serviços de telefonia móvel é um problema conhecido dos consumidores. Na manhã desta terça-feira, 16, moradores do município de Amajari, na região Norte do Estado, entraram em contato com a FolhaWeb para reclamar do descaso de algumas operadoras.
Conforme a jornalista Rebeca Lopes, desde o final do mês passado, os moradores do município estão sem sinal da Claro. Segundo ela, a localidade dispõe de apenas duas operadoras, sendo a operadora citada a mais utilizada.
“Desde o final de julho, ao chegarmos para trabalhar na segunda-feira, 01º, estamos sem poder receber ou fazer ligações, e também sem sinal de internet. Isso dificulta a vida de quem precisa do telefone para poder trabalhar”, relatou.
Ainda segundo Rebeca, o problema maior está para quem veio de outros estados, que acabam inviabilizados de poder entrar em contato com parentes, tendo que muitas vezes se deslocarem para capital unicamente para realizar o procedimento.
“Eu liguei no 1052, para reclamar e primeiro disseram que aqui nessa área não tem rede de cobertura, e quando eu perguntei para quem eu denunciava isso, visto que se usávamos antes, então a Claro está operando irregularmente, a atendente informou que no sistema constava que estava tudo normal. Então eu pedi que registrasse minha reclamação”, complementou.
O OUTRO LADO
“A Claro informa que está com problema de rede em análise e, por isso, alguns clientes em Amajari , no norte do estado de Roraima, estão enfrentando dificuldades para acessar os serviços da operadora. A empresa afirma que todas as medidas estão sendo tomadas para o restabelecimento da rede no menor tempo possível.”