"QUASE INTRAFEGÁVEL"

Moradora reclama de condições de trecho da BR 432 em Caracaraí

A denunciante relatou que, ainda nesta semana, o carro do marido dela e de outras pessoas que trafegavam pelo trecho da BR 432 ficou atolado

A situação teria piorado devido às chuvas (Foto: Arquivo pessoal)
A situação teria piorado devido às chuvas (Foto: Arquivo pessoal)

A moradora da vila São José, em Caracaraí, procurou a FolhaBV para reclamar da situação da estrada da BR 432, 16 quilômetros após a vila Novo Paraíso. Segundo ela, o trecho está “quase intrafegável” e piorou devido às chuvas nos últimos dias.

“Está ficando complicado ir para Rorainópolis. Algumas mães gestantes precisam ir até a maternidade de lá, que fica mais próxima, e não estão conseguindo. Ontem [30], atolou o carro da equipe que estava dando suporte pro pessoal que está fazendo um desafio de bicicleta de 500km”, disse.

Ainda nesta semana, o carro do marido dela e de outras pessoas que trafegavam pelo trecho da BR 432 também ficou atolado. Em imagens registradas pela farmacêutica, é possível observar as condições precárias da estrada de barro.

A FolhaBV entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) que informou irá enviar uma equipe para verificar a situação no local para realizar uma manutenção.

Vídeo: Arquivo pessoal