Moradores da Rua OP VIII no bairro Operário, entraram em contato com a Folha para denunciar que o local segue com a situação crítica sem infraestrutura e com pontos de alagamento.
Entre as reivindicações está a falta de asfalto, grandes poças de lama e além do mato pela via dificultando acesso as residências.
Diante disso, os moradores e a população que transita na localidade relatam a reivindicação de uma execução da obra de pavimentação para trazer melhorias no bairro.
O motorista Esmael Vizotto, de 65 anos, relatou que mesmo possuindo uma caminhonete, ele encontra dificuldades de acesso a sua residência.
“Eu quero fazer um condomínio no meu terreno, estou tentando murar mais não estou achando jeito, como o caminhão com os materiais vai entrar? Não tem condições é arriscado, e por isso tive que para a obra”, disse Vizotto.
Conforme relatos de moradores da Rua OP VIII, em todo inverno o transtorno se repete. Os mesmos disseram, que o prefeito em uma nota registrada em redes sociais, se posicionou dizendo que teriam verbas para a Avenida Bento Gonçalves, Rua OP VIII, OPX, e outras ruas no mesmo bairro.
A atendente Ana Carolina de Souza, 26 anos, relatou que até mesmo o carro de lixo ficou atolado na via.
“Está cada dia mais difícil de andar pela rua, pois penso se será que eu vou conseguir trabalhar amanhã? Ainda tem o mato, risco de roubo e os policiais não entram mais na rua para atender as ocorrências por medo de atolarem a viatura”, completou.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Boa Vista e aguarda retorno.