Cotidiano

Moradores e condutores reclamam de bueiro aberto na Avenida Ataíde Teive

Denúncias foram enviadas à redação; moradores afirmam que já procuraram a Caer

Um bueiro aberto tem causado transtorno e riscos a moradores e condutores que trafegam pela Avenida Ataíde Teive, bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com denúncia enviada à redação, o problema já perdura por algum tempo e a Companhia de Águas e Esgotos (Caer) já foi comunicada, mas até o momento nada foi feito.

Conforme o morador Germano Anastácio de Araújo, de 77 anos, a cratera tem atrapalhado o trânsito, pois os motoristas precisam mudar de faixa para desviar do buraco. Além disso, é um perigo para os motociclistas.

“Faz tempo que esse buraco está aí. Já falei inúmeras vezes com a Caer, eles dizem que vão enviar equipe, mas nunca vieram. Os motoristas passam e jogam lama nos pedestres. Isso é um tubo quebrado, de responsabilidade da Caer”, relatou. A FolhaBv esteve no local e constatou a situação. 

Um condutor que passa todos os dias pela avenida falou que o buraco atrapalha o fluxo de veículos. “É bem complicado esse buraco, pois não tem nenhuma sinalização no local e acabamos caindo nesta cratera e tendo prejuízos no nosso veículo. Além disso, quem vem rápido e precisa desviar, invade o outro lado da via. Isso pode causar um acidente”, detalhou.

Caer

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima informa que uma equipe será enviada ao endereço localizado na Avenida Ataíde Teive, próximo à mangueira, no bairro Cambará, para verificar o problema citado pelos moradores e tomar as providências necessárias.