Pedaços de corpo de uma das vítimas da explosão que ocorreu nessa terça-feira (15), em uma empresa de gás, foram encontrados por moradores de uma residência localizada no bairro São Vicente. O Instituto Médico Legal foi acionado no final da tarde de hoje e fez a remoção.
De acordo com um dos moradores, que preferiu não se identificar, um dos sobrinhos do dono da residência encontrou uma perna inteira no quintal da residência, próximo ao portão da casa e um joelho estava em outra parte da casa, além de um pedaço de tronco de uma arvore localizada em frente a casa.
As casas das proximidades estão sem energia elétrica desde o momento da explosão.
“Com a explosão voaram tijolos e pedaços de construção que destruíram parte do telhado da casa. Quebrou muita coisa na casa e começamos a avaliar os danos e encontramos essas partes de corpos. Foi uma cena horrível” contou.
“O nosso muro fica pela parte de trás da empresa de gás. Essa tragédia poderia ser muito pior, tinham pessoas na nossa casa, minha esposa e sogra estavam aqui e ouviram a explosão, toda a casa tremeu. Foi um risco muito grande, danificou muita coisa na nossa moradia, mas o pior foi encontrar um pedaço do corpo de uma pessoa. Estamos traumatizados” disse.
Leia mais – Atendimento psicológico a familiares deverá ser continuo
Leia mais – Tragédia provoca comoção e revolta nas redes sociais