Quase 100 mototaxistas fizeram uma motociata na manhã deste sábado (9), pelas avenidas de Boa Vista, para homenagear o colega de profissão, Thiago Viana, de 23 anos, que morreu vítima de um acidente envolvendo um caminhão.
Um carro fúnebre levou o corpo do jovem, na companhia de mototaxistas, que fizeram um buzinaço. O corpo foi enterrado na manhã deste sábado, no Cemitério Campo da Saude.
O acidente que matou o mototaxista aconteceu na última quinta-feira (7), no cruzamento das avenidas Centenário e Brasil.
Segundo testemunhas, a vítima seguia pela avenida Brasil, sentido Centro, quando entrou no corredor e ficou entre dois caminhões. Um dos veículos bateu no mototaxista, que perdeu o controle e caiu debaixo do outro caminhão, que estava na pista da direita. A roda traseira passou por cima do jovem.
O motorista permaneceu no local e prestou socorro às vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou manobras de reanimação, porém o mototaxista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.