As atividades presenciais foram suspensas no Ministério Público Estadual, em razão do risco de contaminação por covid. A decisão foi tomada por meio de ato normativo editado pela Procuradoria-Geral de Justiça nesta quarta-feira, 27
O ato estabelece o regime de trabalho remoto e suspende o atendimento presencial em todas as unidades do órgão ministerial. Ficam suspensas também, pelo prazo de 15 dias, as atividades de capacitação, de treinamento ou eventos coletivos realizados no âmbito do MPRR que exijam a aglomeração de pessoas.
O cidadão que necessitar obter informações ou formular requerimentos dirigidos aos órgãos, unidades ou setores do Ministério Público de Roraima, deverá, preferencialmente, utilizar-se do endereço eletrônico: [email protected] ou a Ouvidoria do MPRR pelo endereço eletrônico [email protected].
“A decisão levou em consideração o agravamento da pandemia em Roraima e a análise do cenário epidemiológico, além de recomendações realizadas pelos órgãos de saúde pública, com o escopo de impedir e/ou mitigar a disseminação do coronavírus, em atenção à aceleração do pico da curva de infectados ativos e do número de óbitos”, reforçou o MPRR.
Leia mais: