Cotidiano

Mulher que teve casa incendiada no Santa Luzia pede ajuda 

Mariene da Costa Pinto mora com quatro crianças no bairro Santa Luzia, zona Oeste de Boa Vista

Mariene da Costa Pinto, de 31 anos, que teve a casa incendiada na última segunda-feira (9), entrou em contato com a FolhaBV para pedir doações de alimentos,  materiais de construção e outros itens. A mulher conta que está desempregada e trabalha como diarista para sustentar as quatro crianças que vivem com ela no bairro Santa Luzia, zona Oeste de Boa Vista. 

De acordo com ela, no dia do incêndio, ela saiu de casa para fazer um ‘bico’, e quando retornou, encontrou a casa pegando fogo. Mariene afirmou que não tem renda para arcar com as despesas para reformar o telhado e comprar os móveis que foram perdidos, como a própria cama. 


Telhado da casa de Mariene (Foto: Arquivo pessoal)

“A nossa cama foi queimada, não temos onde dormir. Estamos dormindo todos amontoados. O telhado está destruído, quando chove molha tudo. Eu estou desempregada e não tenho como bancar o prejuízo”, contou.

Ainda segundo ela, a alimentação também está em falta. “Meus filhos e eu só estamos comendo porque às vezes ganhamos comida. Hoje, por exemplo, minha filha foi comprar dois ovos e o moço doou uma marmita e esse foi o nosso almoço. Eu não tenho de onde tirar nada, é uma situação difícil”, disse emocionada. 


Imagem da geladeira de Mariene (Foto: Arquivo pessoal)

Mariene pede ajuda também para comprar os materiais escolares dos filhos, pois as aulas retornam no final deste mês, e ela não tem dinheiro para comprar. “Eu não estou pedindo ajuda pensando em mim, o que me preocupa são as crianças. As aulas delas vão voltar e eles não têm nada ainda. Eu queria muito uma ajuda para eles”, finalizou. 

Quem puder contribuir com Mariene pode entrar em contato com ela através do telefone (95) 99164-7243.