Ellen Lima, dona de casa e mãe de quatro crianças com idades entre quatro meses e 11 anos, foi vítima de um golpe eletrônico na madrugada da última quarta-feira (22), e ficou sem seu único sustento: o benefício mensal do programa Bolsa Família, no valor de R$1394.
“Estou desempregada, o único dinheiro que tenho para pagar as contas e comprar comida é o benefício dos meus filhos, mas este mês descobri que roubaram minha conta”, relatou.
Ao perceber a fraude, a vítima procurou o 2° Distrito Policial, resultando na identificação de um suspeito que vive em Salvador, na Bahia. Com o prejuízo, Ellen agora enfrenta a situação de não ter recursos para alimentar seus filhos e honrar as despesas da casa.
“Se fosse por mim, não haveria problema, sou uma mulher adulta e sei me virar. O apelo que faço é pelos meus filhos. São crianças com necessidades e que sentem fome, e eu não tenho de onde tirar comida. Minha filha mais nova tem quatro meses, e não tenho dinheiro nem para comprar fraldas”, lamenta a mãe.
Além das consequências financeiras, Ellen relata ter recebido ameaças por parte de pessoas que duvidam de sua versão dos fatos. “Elas pensam que estou mentindo, mas não estou”, afirma a vítima.
“Peço a Deus por justiça. Não desejo mal a ninguém. Quero que Deus multiplique na vida da pessoa que fez isso. Mas no momento, eu gostaria de pedir ajuda de quem puder. Não importa o valor ou a quantidade, qualquer ajuda será bem vinda. Eu só quero ter o que dar de comer para meus filhos agora”, concluiu.
Os interessados em ajudar a família podem entrar em contato diretamente com Ellen Lima pelo telefone (95) 8422-0049 ou contribuir através da chave PIX 95984374239