Cotidiano

Mulheres liberam três quarteis em Boa Vista

Dois quartéis continuam fechados ainda na capital

Dois quartéis da capital foram liberados após negociação com interventor Antonio Denarium nessa segunda-feira, 10. Os locais estavam bloqueados por esposas de militares que manifestavam sobre o atraso dos pagamentos.

 Os  batalhões do Corpo de bombeiros, do Giro e do Bope foram liberados, porém dois quarteis na capital e cinco no interior continuam fechados.

De acordo com Michelle Lima, uma das manifestantes, a paralisação ainda irá ocorrer até a concretização dos pagamentos. Ela está acampada com outras mulheres em frente ao Comando de Policiamento da Capital.

“A ideia é ficar o tempo que for necessário até o pagamento dos salários de outubro e novembro que estão atrasados, caso seja pago esses valores, poderemos sair, por que até agora não há nada de concreto, apesar que esperamos que esse dinheiro irá sair.” disse.

Segundo as manifestantes, desde o início dos protestos, as esposas receberam promessas de pagamento. “Até o momento ninguém veio conversar conosco. Sabemos que já houve uma conversa com as esposas que estão acampadas em frente ao palácio” disse.