FIQUE ATENTO

Novas datas para matrículas nas escolas de Boa Vista são divulgadas

Novo cronograma foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 29

O aplicativo "Matrícula on-line", disponível para Android e IOS também estarão disponíveis
O aplicativo "Matrícula on-line", disponível para Android e IOS também estarão disponíveis

O período para as inscrições de alunos, referente ao ano letivo 2024 foi alterado após retificação do edital de matrículas, publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, 29.

Com as novas datas, crianças do 1º e 2º períodos, a Pré-escola, devem ser matriculadas de 8 a 12 de janeiro de 2024. Responsáveis por alunos do 1º e 2º ano do ensino fundamental têm de 15 a 19 para efetivar a inscrição na rede. Já para estudantes do 3º e 5º anos, o prazo de matrícula ocorre de 22 a 26.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Central de matrículas

Vale ressaltar que as solicitações devem ser feitas por meio da Central Tele Matrículas (0800-280-3536), que funciona de segunda a domingo, das 7h às 19h. O aplicativo “Matrícula on-line“, disponível para Android e IOS, o site matriculaonline.boavista.rr.gov.br também receberão as solicitações de inscrições.

A prefeitura reforça que, no caso de alunos para a Educação de Jovens e Adultos, das escolas indígenas e do campo, as matrículas são feitas na própria unidade de ensino. Como cada etapa do ensino possui datas diferentes, todos os interessados devem ficar atentos para não perder os prazos estipulados pelo edital.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.