ROMPIMENTO DE ADUTORA

Nove bairros ficam sem água e fornecimento pode ser normalizado até 14h

Caer informou que assim que a manutenção em adutora rompida for concluída, o abastecimento de água será restabelecido gradativamente

A irregularidade no abastecimento de água tem afetado a rotina dos moradores (Foto: Arquivo FolhaBV)
A irregularidade no abastecimento de água tem afetado a rotina dos moradores (Foto: Arquivo FolhaBV)

Uma rede adutora de 450 milímetros do São Pedro rompeu e deixou nove bairros sem água na manhã desta terça-feira (28), informou a Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima). Segundo a concessionária, o fornecimento interrompido para manutenção emergencial, por volta das 8h, no CRD (Centro de Reservação e Distribuição) do bairro, pode ser normalizado em até seis horas.

Segundo a Caer, assim que o serviço for concluído, o abastecimento de água será restabelecido gradativamente e o período estipulado para a normalização do abastecimento é o tempo que o sistema precisa para atingir a máxima pressão.

Os bairros afetados são: 31 de Março, Aparecida, Bairro dos Estados, Caçari, Centro, Doutor Airton Rocha, Paraviana, São Francisco e São Pedro.

“A empresa agradece a compreensão da população e disponibiliza canais de comunicação para que os usuários possam tratar sobre saneamento básico diretamente com a companhia”, disse a Caer sobre os contatos (95) 98406-3918 (WhatsApp) e 0800-280-9520 (Call Center), e o aplicativo da companhia.