Cotidiano

Operação na Vila Remanso deixa policial ferido

Para agilizar o atendimento, um avião foi enviado para resgatar o policial baleado, que deve chegar a Boa Vista por volta das 10h desta manhã

Um policial da Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cipa) foi alvejado durante uma operação no Baixo Rio Branco, no domingo, 20.

Segundo informações repassadas à Folha, a Cipa juntamente a Fundação Estadual de Meio Ambiente e Recursos Humanos (Femarh) apreenderam cerca de dez armas Vila Remanso, em Rorainópolis, Sul de Roraima. Os moradores da vila se juntaram com os donos das armas para tentar recuperá-las.

Durante a confusão, a equipe de fiscalização que estava de saída, virou o barco. Um policial foi alvejado por tiros e um fiscal da Femarh foi ferido por uma remada na cabeça. Os moradores conseguiram recuperar duas armas.

Para acessar o local, o transporte é feito por barco, saindo do Município de Caracaraí, ou via aérea. Para agilizar o atendimento, um avião foi enviado para resgatar o policial ferido, que deve chegar a Boa Vista por volta das 10h desta manhã.

Após a confusão, as informações relatam que o policial estava consciente. A Folhaweb aguarda confirmação do Governo do Estado sobre o estado de saúde do policial. Mais informações a qualquer momento aqui na Folhaweb.