Cotidiano

Palestra aborda “Marketing Digital na Era de Dados”

O evento é aberto ao público e será realizado Centro Universitário Estácio da Amazônia

O curso de pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, por meio do Centro Universitário Estácio da Amazônia, promove nesta terça-feira, 13, a partir das 19h, a palestra “Marketing Digital na Era de Dados”. O evento é aberto ao público e será realizado na sala 103 do bloco A da Estácio, na rua Jornalista Humberto Silva, 308, bairro União.

A palestra será ministrada pela professora Jordana Cavalcante, coordenadora do curso de Assessoria de Comunicação e Comunicação e Marketing em Mídias Digitais da Estácio.

“Destacamos na palestra o marketing digital e a tecnologia e sua transmissão de dados digitais. A relevância do evento consiste em enxergar a realidade da vida conectada na era digital”, explicou Jordana Cavalcante.

Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico da instituição (http://portal.estacio.br/). 

Palestrante – Professora Jordana Cavalcante, coordenadora dos curso de Assessoria de Comunicação e Comunicação e Marketing em Mídias Digitais da Estácio. Jordana possui o título de Mestre em Desenvolvimento Regional da Amazônia pela Universidade Federal de Roraima, é Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Atual da Amazônia e Tecnóloga em Gestão de Turismo pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima.