A partir das 09h30 de amanhã, 14, a Comissão Especial de Alienação de Bens Patrimoniais da Prefeitura de Boa Vista (PMBV), realiza um leilão público que terá entre os lotes: veículos, objetos de escritório e outros bens móveis atualmente sem utilidade.
O pregão ocorrerá no pátio da Superintendência Municipal de Serviços Públicos, localizado na Avenida Brasil, bairro Pricumã, zona Oeste da Capital.
Os interessados em participar do leilão devem estar presentes no dia e hora marcada, assinar a lista de presença e entregar documentos exigidos. Para pessoa física, é obrigatória a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência. Para pessoa jurídica, os documentos são: cartão CNPJ, procuração ou credencial de preposto representante assinado pelo responsável legal da pessoa jurídica e RG e CPF do procurador ou preposto.
ITENS À VENDA
Nos itens, estão inclusos 15 veículos, sendo que dois estão em situação regular ou aptos a recuperação, e dois considerados como sucatas. Neste montante também foram incluídos 12 motocicletas.
Além disso, há 792 materiais diversos como fogões industriais e domésticos, bebedouros, estantes de aço, geladeiras, freezers, berços hospitalares, centrais de ar, armários, entre outros.
Os bens serão arrematados a quem oferecer o maior lance acima do preço mínimo de avaliação. O valor do arremate será pago integralmente à vista no prazo de até 24h após o leilão, por meio de Documento de Arrecadação Municipal (DAM), emitido pela Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Finanças.
PRÓXIMO LEILÃO
De acordo com o coordenador da Comissão Especial, Leonildo da Fonseca Farias, é previsto ainda para este ano um segundo leilão de bens que ainda estão sendo examinados entre as secretarias. “Já estamos em contato com os secretários municipais a fim de que sejam avaliados todos os bens que não estão mais sendo utilizados para que sejam leiloados. Os objetos que não forem arrematados em nenhuma etapa serão doados, de acordo com suas condições de uso”, informou.
A listagem dos resultados do leilão será publicada no Diário Oficial do Município até o terceiro dia útil subsequente. Os interessados podem entrar em contato com a Comissão Especial de Alienação de Bens Patrimoniais, por meio do telefone 3621-3783.
Com informações da PMBV