Raimunda Bernardes de Sousa de 79 anos, precisa fazer uma cirurgia de remoção total do útero, chamada de Histerectomia incluindo ainda outro procedimento de sustentação da parede pélvica.
Segundo a Filha da dona Raimunda, Eulice Bernardes de Farias, a quatro anos atrás a mãe entrou para sala de cirurgia mas devido sua pressão o procedimento não pode ser concluído.
“A minha mãe já foi uma vez para a sala de cirurgia, tem uns quatro anos, mas a pressão dela não deixou a cirurgia ser feita. Até então eu não tinha visto a real situação”, relatou a filha.
De acordo com especialista, a cirurgia deve ser realizada o mais breve possível, por conta do agravamento da situação.
A policial militar Eulice Bernardes de Farias, filha da dona Raimunda relata ainda que é muito difícil ver a mãe nessa situação, e deseja que a cirurgia seja feita o quanto antes.
“A única solução é operar e precisa o quanto antes, se fosse preciso já teria até vendido o meu carro para a cirurgia ser feita logo”, afirma.
A Associação dos Policiais e Bombeiros Militar Estaduais de Roraima (APBM/RR) está fazendo uma campanha para ajudar nos gastos da cirurgia que custa mais em média R$ 25 mil reais.
“É nesta hora que a Associação pode contribuir e ainda pedir apoio a todos os irmãos e irmãs militares, amigos, conhecidos e ainda aqueles que possam ajudar sem mesmo a conhecer, fazendo o bem sem olhar a quem”, Em nota a coordenadora geral da APBM/RR Quésia Barreiro Mendonça, pediu.
Quem puder ajudar, poderá estar fazendo um pix para:
Banco Nubank:
EULICE BERNARDES DE FARIAS
Pix: 95991354433 ou
Pix: [email protected]
Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone: (95) 99135-4433