Cotidiano

Prazo de recursos para o Vestibular da UERR termina amanhã

Interessados devem protocolar pessoalmente o recurso, seguindo o modelo disponível no site da instituição

Os candidatos que tenham interesse em entrar com recursos contra o gabarito preliminar das provas aplicadas do Vestibular 2015.2 da Universidade Estadual de Roraima (UERR) têm até amanhã, 25, para a interposição.

O gabarito foi divulgado nesta segunda-feira, 23, disponibilizado no site da Uerr (www.uerr.edu.br). Já o gabarito oficial, após a análise dos recursos, está programado para sair no próximo dia 31.

As respostas das provas aos candidatos interessados em recorrer do gabarito estão disponíveis na Uerr, tanto no Campus de Boa Vista como no Interior, nos respectivos Campi/Núcleos.

Os recursos interpostos serão julgados exclusivamente pela Comissão Coordenadora do Processo Seletivo do Vestibular, onde os candidatos recorrentes deverão protocolar pessoalmente o recurso, seguindo o modelo estabelecido no Formulário Padrão de Recursos (Capa e Formulário) disponível em cpc.uerr.edu.br link dos Vestibular e em letra legível ou digitado.

OUTRAS DATAS

A Divulgação do Resultado Preliminar da Prova Objetiva ficou para o dia 6 de abril. Em seguida começa o prazo de interposição de recursos, dias 7 e 8, e a divulgação do resultado final dos classificados na prova objetiva está programada para o dia 10 de abril.

No próximo dia 15, será a vez do Resultado Final preliminar, com a nota da redação, abrindo em seguida o prazo para recursos, no dias 16 e 17 de abril.

Após a análise dos recursos interpostos, a Comissão de Vestibular da Uerr deverá divulgar o resultado final oficial do vestibular no dia 24 de abril, quando também está programada a divulgação do resultado final da análise de histórico escolar.

NÚMEROS

Ao todo, 2.219 candidatos se inscrevem no processo de seleção para 390 vagas para nove cursos (Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Enfermagem, Filosofia, Letras-Literatura, Química, Segurança Pública, Turismo), disputadas em duas modalidades: Vestibular Tradicional, com prova de conhecimentos e redação, e por meio de Análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. O curso com maior concorrência foi o de Enfermagem, com 713 inscritos, seguido de Administração e Segurança Pública.

Fonte: Secom