O prazo para solicitar a restituição da taxa do concurso público da Polícia Civil de Roraima (PCRR), cancelado em 2019, encerra nesta segunda-feira (10).
O inscrito deve enviar e-mail para a Fundação Vunesp ([email protected]), e indicar no assunto “Devolução da taxa de inscrição – Concurso Polícia Civil de Roraima”, com as informações pessoais (nome e CPF do candidato, nome e número do banco, número da agência e conta válida para crédito, nome e CPF do titular da conta).
A devolução da taxa de inscrição será feita por meio de TED (Transferência Eletrônica Disponível) até o dia 20 de agosto, segundo a PCRR.
De acordo com o diretor do DA (Departamento de Administração) da PCRR, delegado Jimmy Santana, o edital que regulamenta o processo de devolução da taxa de inscrição paga pelos candidatos no certame, com o novo prazo para o reembolso do valor, foi publicado no DOE-RR (Diário Oficial do Estado) e no site da Fundação Vunesp.
“É importante ressaltar que a devolução será operacionalizada por meio da rede bancária, diretamente na conta informada pelo candidato, sem a necessidade de comparecimento físico à agência”, explicou o diretor.
De um total de 29.419 pessoas inscritas, cerca de 6 mil ainda não pediram o reembolso. Os inscritos têm direito ao ressarcimento do valor correspondente à inscrição, devidamente atualizado pelo IPCA/IBGE (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) desde novembro de 2018 até novembro de 2019.
Outras dúvidas também pode ser esclarecidas pelo Disque Vunesp, no telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 18h.