O presidente da empresa que leva seu sobrenome, Clovis Tramontina visita o estado de Roraima para avaliar situação do mercado e verificar a possibilidade próximos investimentos. A visita que durará dois dias, servirá de ponto de encontro com empresários locais. A ideia é criar laços para futuros investimentos na região.
Clóvis Tramontina, tem 63 anoso e está a frente da fabricante de utilidades domésticas há 25 anos.
É a primeira vez que o empresário visita Roraima e deve ir também em outras capitais como Rondônia e Macapá.
“Nós temos uma agenda onde iremos encontrar empresários em uma recepção que irá reunir nossos principais clientes em Boa Vista. A nossa proposta é expandir nossos horizontes, somos uma empresa de 108 anos com cerca de oito mil funcionários, sendo 10 fábricas em todo o Brasil. A próxima fábrica será implantada em Pernambuco e deve funcionar a partir de 2020” relata.
Atualmente, a empresa está investindo há dois anos em novas formas de consumo para a casa.
“Tudo que há para casa, desde os eletrodomésticos até a objetos da casa são produzidos pela Tramontina. São mais de 18 mil itens” explicou.
A visita é bem vista pelo representante da Tramontina em Roraima, Fredson Santos.
“Nós enxergamos isso como uma boa oportunidade para o mercado de Roraima, um grande empresário visitando o nosso mercado Boa Vistense, que pode visar um crescimento não só para a logística da empresa, mas como o comércio para um todo. Essa visita abre portas também para mostrar quais são as dificuldades que os empresários vem enfrentando aqui” relata.