Cotidiano

Primeira loja em Roraima da maior rede de varejo de moda inaugura amanhã

A maior rede de varejo de moda no Brasil, com mais de 270 lojas, a C&A inaugura amanh? (25) a primeira loja em Roraima, no P?tio Roraima Shopping. A nova unidade foi projetada com base em uma proposta de estilo e arquitetura exclusivos, em linha com o compromisso da C&A de levar aos consumidores o que h? de mais sofisticado em design e atendimento no varejo de moda brasileiro. Agora, a rede tem 15 lojas na Regi?o Norte.
?A C&A aposta no crescimento da regi?o e est? muito feliz em ser ?ncora desse empreendimento que ? de grande relev?ncia econ?mica e social para Roraima e para todo o Norte. A inaugura??o da loja em Boa Vista representa um importante passo no compromisso da rede de levar ?s consumidoras de todo o Pa?s produtos com muita informa??o de moda a pre?o acess?vel?, conta Elio Fran?a, diretor de Opera??es da C&A.
Para a chegada da unidade em Roraima, a C&A preparou uma s?rie de a??es para o p?blico. Antes da abertura da loja, promoters distribuir?o no entorno do shopping, convites para a inaugura??o que dar?o direito a um brinde exclusivo. M?dia truck e aeroportu?ria e an?ncios em r?dios e jornais locais tamb?m est?o entre as a??es de inaugura??o.
No dia da abertura, as dez primeiras clientes que entrarem na loja ganhar?o um Cart?o-Presente C&A. Haver? ainda distribui??o de brindes personalizados at? o final do estoque, e uma equipe de manicures estar? no local para pintar as unhas das clientes. O ambiente descontra?do contar? ainda com uma DJ, que vai comandar um set list exclusivo para a ocasi?o. Al?m disso, ser? montado um pequeno est?dio, para que as clientes sejam fotografadas e levem para a casa uma foto imantada com uma moldura personalizada.
A unidade contar? com ofertas exclusivas e desconto de 10% nas compras realizadas com o Cart?o C&A (exceto celulares e eletr?nicos) at? domingo (30/11).
A LOJA Da identidade visual da loja ? disposi??o das cole??es, o projeto foi totalmente desenvolvido para proporcionar a melhor experi?ncia de compra, al?m de representar um importante passo na busca de inova??o e qualidade.
Com cerca de 2.300 metros quadrados, a loja tem o novo conceito da rede, segundo o qual, as pe?as, os acess?rios e as cole??es ficam dispostos conforme a personalidade do consumidor em ambientes diferenciados, chamados de ?mundos?.
Cada um deles possui caracter?sticas do estilo de vida das consumidoras, como ?rom?ntica?, ?antenada? e ?city?, al?m de esporte, lingerie e banho. A ?rea infantil tamb?m tem espa?o dedicado, segundo o conceito de store-in-store, com ?rea reservada e decora??o espec?fica para cada idade.
Considerados determinantes para a decis?o de compra, os provadores ganharam aten??o especial no novo conceito. Al?m de espa?os internos mais amplos, foi projetada uma ?rea externa com bancos, para garantir mais conforto aos acompanhantes.
Sobre a C&A L?der do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual est? presente desde 1976, a C&A ? uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irm?os Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 270 lojas no Pa?s, em 24 Estados e no Distrito Federal. A C&A atua para oferecer produtos e informa??o de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento das suas clientes brasileiras. Um exemplo ? a plataforma C&A Collections, que traz cole??es exclusivas em parcerias com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
Fonte: C&A