Após uma semana com atendimento suspenso para readequações no sistema de planejamento, o Serviço de Orientação e Defesa do Consumidor (Procon Assembleia) retorna as atividades nessa quarta-feira, 21, das 7h30 às 13h30.
O órgão funciona no prédio da Assembleia Legislativa de Roraima e atende em média 60 consumidores por dia, com queixas, principalmente sobre o serviço de telefonia móvel, o que corresponde a 60% da demanda recebida.
De acordo com o diretor do Procon Assembleia, Lindomar Coutinho, as reclamações mais comuns com relação à telefonia móvel, dizem respeito à fatura indevida, ausência de sinal da internet e crédito para celular pré-pago que após a compra , não é liberado para utilização.
As demais reclamações recebidas pelo Procon são relacionadas à troca de produtos, empréstimo consignado e outros serviços.
“Todos os consumidores que se sentirem lesados quanto aos seus direitos, podem procurar o Procon Assembleia que iremos atender e buscar resolver a questão”, garantiu Coutinho.
Além do atendimento presencial, o Procon Assembleia também orienta os consumidores por meio dos telefones 4009-5620, 4009-5616 e 4009-5617. Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas ao e-mail: [email protected].
Fonte: ALE-RR