A partir desta quarta-feira (2), os atendimentos no Procon Assembleia serão realizados de segunda a sexta-feira, em horário corrido, de 7h30 às 13h30. Conforme o diretor do Serviço de Orientação e Defesa do Consumidor, Lindomar Coutinho, a alteração do horário tem o intuito de agilizar as tarefas internas e não acumular demandas.
“A mudança é devido a necessidade de resolver melhor as pendências que chegam diariamente ao Procon Assembleia, além de dar qualidade no atendimento e eficiência nas respostas ao consumidor”, disse. Os ajustes nos horários também devem reduzir custos com energia e material de expediente.
A intenção é que as reclamações também sejam feitas por meio do aplicativo do Procon Assembleia. “Estamos estudando essa possibilidade. Mas o setor jurídico funcionará pela parte da tarde. Algum caso de urgência que o consumidor tenha, o setor jurídico atenderá nesse horário”, afirmou.
Além do atendimento presencial, o Procon Assembleia dispõe de outros canais de atendimento ao consumidor. As orientações podem ser obtidas por meio dos telefones 4009-5620, 4009-5616 e 4009-5617, pelo site da Assembleia, que pode ser acessado pelo endereço www.al.rr.leg.br, sem nenhum custo para o consumidor.
Fonte: ALE