O prazo para que os 3,6 mil produtores rurais de Boa Vista façam recadastramento para obtenção de descontos na tarifa de energia, foi prorrogado até o dia 31 de dezembro.
De acordo com a Roraima Energia, até 2021 o procedimento será realizado com os produtores dos demais municípios.
O gerente comercial da Roraima Energia, Albhetson Medeiros, explicou quais os canais de atendimento para fazer o recadastramento.
“Basta se dirigir a um dos dois pontos de atendimento da Roraima Energia munidos da documentação necessária que pode ser qualquer coisa que comprove a atividade rural, ou a autodeclaração que está disponível nos pontos de atendimento e no site da Roraima Energia”, explicou.
Ainda sobre a documentação, o gerente informou que produtores enquadrados na agropecuária rural ou urbana, por exemplo, devem apresentar o registro de produtor rural ou documento emitido por entidade representativa da agricultura. No caso de residência rural, basta apresentar carteira de trabalho e uma declaração do sindicato dos trabalhadores ou do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).
CANAIS DE ATENDIMENTO
– Para dúvidas ou mais informações, a Roraima Energia disponibiliza o atendimento presencial no horário de 8h às 12h e das 14h às 16h, nos Postos de Atendimento localizados na avenida Terêncio Lima, Centro, e na avenida Ataíde Teive, no bairro Santa Tereza.
Há ainda a Agência Virtual no site www.roraimaenergia.com.br para emissões de segundas vias de faturas e visualização de dados históricos de medição.
Os atendimentos também podem ser feitos por e-mail ([email protected]) e pelos telefones 2121-1117 e 2121-1119.