Os professores da educação básica, professores auxiliares indígenas e profissionais de copa e cozinha são convocados para atuarem em escolas da rede estadual de ensino. A convocação dos aprovados nos processos seletivos vigentes foi feita pelo Governo de Roraima, por meio da Secretaria de Educação e Desporto (Seed).
Os editais de convocação não foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE), porém os links estão disponíveis ao longo da matéria. “Estamos convocando um total de 86 para atender às diversas necessidades das escolas estaduais de Boa Vista”, disse a diretora do Departamento de Recursos Humanos da Seed, Geórgia Bríglia.
Copa e cozinha
O Governo de Roraima anunciou a 21ª convocação de candidatos classificados no processo seletivo para contratação temporária de profissionais de copa e cozinha para atender escolas estaduais localizadas nos municípios de Boa Vista, Alto Alegre, Amajari, Bonfim, Mucajaí e Uiramutã. Ao todo, foram chamados 20 merendeiros por meio do da publicação nº 4.641 de 18 de março.
Os convocados para preenchimento das vagas devem entregar a documentação nesta quinta-feira, 21, na Secretaria de Educação e Desporto, localizada à Rua Barão do Rio Branco, 1495, Centro de Boa Vista, a partir das 8h. O edital para profissionais de copa e cozinha está disponível.
Auxiliares indígenas
Foi anunciada também a 5ª chamada dos classificados do processo seletivo para contratação de professores auxiliares indígenas para atuarem nas escolas estaduais indígenas de comunidades localizadas dos municípios de Alto Alegre, área rural de Boa Vista, Bonfim, Cantá, Normandia, Pacaraima e Uiramutã.
Os convocados para preenchimento das vagas devem entregar a documentação nesta terça-feira, 19, na Secretaria de Educação e Desporto, localizada à Rua Barão do Rio Branco, 1495, Centro de Boa Vista. Edital de classificados como professores auxiliares indígenas pode ser acessado aqui.
Educação básica
A 11ª convocação de professores titulares da Educação Básica, classificados do processo seletivo, já está em publicação. Os professores devem atuar nas escolas estaduais localizadas na Capital. Ao todo, foram chamados 11 profissionais de língua portuguesa. O link do edital para visualização está disponível aqui.
Também está em publicação a 32ª convocação para professores titulares para atuarem em escolas estaduais localizadas no interior. São professores de história, língua portuguesa, matemática, educação física, geografia, biologia, artes, língua espanhola e química.
Os docentes serão lotados em escolas de Caracaraí, Caroebe, Mucajaí, Pacaraima, Rorainópolis e Boa Vista. O edital de professores titulares da Educação Básica pode ser conferido aqui.
Os convocados de ambos os editais, devem comparecer para preenchimento das vagas com a documentação completa nesta quarta-feira, 20, na Secretaria de Educação e Desporto, localizada à Rua Barão do Rio Branco, 1495, Centro de Boa Vista, a partir das 8h.