Localizado no bairro Caçari, o projeto do residencial Brisa Park, da empresa Ribeiro Campos Incorporações, foi reconhecido pela Caixa Econômica Federal com o selo Casa Azul. O título é uma classificação ASG (Ambiental, Social e Governança) concedida a propostas de empreendimentos habitacionais que buscam trabalhar de forma sustentável.
Segundo a diretora de marketing da empresa, Danielle Campos, o selo permitirá ao cliente adquirir imóvel com condições e valores especiais. “As taxas de juros na hora do financiamento são reduzidas e é um desconto considerável no final, dependendo do valor da renda do cliente e do imóvel”, explicou.
Ela revelou que, para o projeto alcançar o reconhecimento, a empresa passou por um processo “muito criterioso”, com exigências voltadas à sustentabilidade, como o reaproveitamento da água e o uso de lâmpadas de led.
O projeto da incorporadora tem 15 casas, cada uma com dois pavimentos e área total de 169,41 metros quadrados. A aquisição pode ser feita por meio de financiamento da Caixa, com 10% de entrada, mais prestações. Pela incorporadora, a entrada é de 20%, mais 15 parcelas sem juros.
No térreo de cada residência, haverá hall de entrada, duas vagas de garagem (sendo uma coberta), sala de estar e jantar integradas, cozinha com ilha, lavabo, espaço gourmet e área de serviço. O piso superior terá hall íntimo, home office, suíte master com closet, banheiro com duas cubas e varanda, e duas suítes.
A área comum do residencial terá varanda gourmet, piscina adulta e infantil, playground e academia. O projeto possui ainda guarita de segurança, rua interna com material sustentável, paisagismo das áreas comuns e depósito para coleta de lixo.
“Pra quem tem o sonho de adquirir uma casa em lugar valorizado, o Brisa é uma ótima oportunidade, tanto para investir quanto pra morar”, disse o diretor de novos projetos da empresa, Guilherme Campos, que ressalta a importância de “aproveitar a oportunidade do lançamento pra comprar um imóvel na planta que vai valorizar bastante daqui alguns meses quando ficar pronto”.