Cotidiano

Prova do Vestibular da Uerr será aplicada neste domingo

Cerca de três mil candidatos inscritos concorrem para 480 vagas em 12 cursos superiores

Acontece neste domingo, 18, das 8h10 às 12h10, o vestibular da Universidade Estadual de Roraima (Uerr). A prova será aplicada em cinco escolas estaduais, três campi e na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc). São 2.741 candidatos concorrendo a 480 vagas oferecidas para 12 cursos. Os portões serão fechados às 8 horas.

Os candidatos devem chegar ao local marcado com no mínimo uma hora de antecedência. Os locais podem ser consultados por meio do link http://cpc.uerr.edu.br/vestibular/vestibular. No site, a CPCV também disponibiliza os editais e todas as etapas do certame, que devem ser observadas pelos concorrentes.

LOCAIS DAS PROVAS

As provas acontecerão nas seguintes escolas estaduais: Monteiro Lobato, Lobo D’Almada, Ayrton Senna, Oswaldo Cruz e Maria das Dores Brasil.

Também acontecerão nos campi de Boa Vista, Caracaraí e Rorainópolis, além da Pamc, que tem dois detentos inscritos para o certame.

ENTRADA

Somente será permitida a entrada na sala de provas o candidato que estiver portando documento de identidade original como: Carteira de Identidade; Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo, com foto); Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Carteira Expedida por Órgãos e Conselhos que, por força de lei federal, tenham valor de documento de identidade.

Os candidatos cujos nomes não constam na lista de Homologação Final e/ou Locais de Prova, publicadas no site da Uerr, devem entrar em contato com a CPCV pelo telefone 2121-0931, ou e-mail: [email protected], podendo comparecer também ao local, até as 14 horas da sexta-feira, dia 16, que antecede a aplicação da prova.

Durante a prova, será permitida apenas a utilização de caneta esferográfica, feita de material transparente, de tinta preta ou azul.

Será excluído do seletivo o candidato que for surpreendido em comunicação com outras pessoas, ou utilizando-se de qualquer meio impresso ou escrito à mão, por aparelhos eletrônicos ou qualquer outro meio de comunicação não autorizado pela Comissão Permanente de Concurso e Vestibular (CPCV).

Com informações da Secom