Nesta manhã, 5, quatro pessoas foram detidas no município de Caracaraí, Sul do Estado, sob suspeita de compra de votos. Entre os detidos estão dois eleitores e dois cabos eleitorais. Eles foram conduzidos para a delegacia para registro de flagrante.
Segundo o promotor da 2ª zona eleitoral, André Nova, os suspeitos estavam num veículo quando foram abordados. Eles ainda tentaram fugir, mas foram pegos em seguida. No veículo foi encontrado um caderno com alguns nomes, supostamente de eleitores.
“Na abordagem, os eleitores disseram que receberam a proposta para vender o voto pelo preço de R$ 100. Mas o pagamento ainda não havia sido feito”, disse o promotor. Os nomes do envolvidos não foram divulgado.
CAROEBE No município de Caroebe, Sul do Estado, a manhã de votação foi tranquila, segundo informou o promotor Hevandro Cerutti. Na região há 21 seções e 5.802 eleitores, conforme dados do Tribunal Regional Eleitoral.
Cotidiano
Quatro pessoas são detidas em Caracaraí
Entre os detidos estão dois eleitores e dois cabos eleitorais. Eles foram conduzidos para a delegacia para registro de flagrante