Os mergulhadores do CBMRR (Corpo de Bombeiros Militar de Roraima) entraram no terceiro dia seguido de buscas pela criança de cinco anos que está desaparecida desde a noite de domingo, dia 14, após o naufrágio de uma embarcação próximo à Orla de Caracaraí.
Durante esses três primeiros dias, os militares concentraram as buscas na região próxima ao local indicado do naufrágio.
A partir desta quinta-feira ,18, as buscas devem se estender ao longo do rio, alternando entre buscas superficiais e de mergulhos em pontos estratégicos.
NAUFRÁGIO
O acidente ocorreu na noite de domingo, 14, por volta das 23h30, quando a embarcação do tipo batelão fazia o trajeto entre a vlia de Vista Alegre e a sede de Caracaraí.
Quando a embarcação de nove metros se aproximava da orla, apresentou problemas e começou a afundar. Cinco pessoas estavam a bordo, sendo três homens, uma mulher e uma criança yanomami de apenas cinco anos.
De acordo com as primeiras informações repassadas aos bombeiros de Caracaraí, os quatro adultos conseguiram se salvar. A criança se encontrava dormindo numa rede e não houve tempo suficiente para retirá-la.