Cotidiano

Servidores públicos terão bolsas de 55% em faculdade

A campanha para servidores municipais, estaduais e federais, além de militares, vai até o dia 28 de fevereiro

Servidores públicos terão direito a bolsas de 55% em cursos de graduação. A campanha ocorre até o dia 28 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e o benefício, que é válido durante todo o curso, é destinado aos estudantes de pós-graduação Lato Sensu e de graduação, nas modalidades de ensino presencial, semipresencial, flex e digital.

Para conhecer os cursos disponíveis, o servidor poderá entrar em contato com a equipe da Estácio por meio dos telefones 95 988036243 ou 2121-5500; acessar o formulário da campanha pelo link ou comparecer diretamente no campus da unidade em Boa Vista.

O convênio concede aos servidores (ativos e inativos), assim como seus respectivos dependentes legais, benefícios para que possam aproveitar o período de isolamento para estudar. A bolsa, destinada a servidores do Governo Federal, Estadual, Prefeituras e Forças Armadas, é válida para matriculados no 1º semestre de 2021 e não é cumulativa com quaisquer outros descontos.

A ação não contempla os cursos de graduação em Medicina; graduação em Odontologia, de acordo com a Unidade; e cursos de pós-graduação na área médica. Confira o regulamento da campanha no link.

A Estácio da Amazônia está localizada na rua Jornalista Humberto Silva, 308, bairro União. O atendimento presencial no campus ocorre de acordo com as normas de segurança sanitárias vigentes e o uso da máscara é obrigatório.