Em abril deste ano, a Folha fez uma reportagem sobre os 433 servidores que foram notificados pela Prefeitura de Boa Vista, por terem recebido o auxílio emergencial do governo Federal, supostamente de maneira indevida.
A relação com o nome dos servidores notificados foi divulgada nos diários do município nos dias 15 e 23 de abril. A primeira lista era com 133 e a outra com 300 nomes. Todos foram convocados a comparecerem no Setor de Processo Administrativo Disciplinar (SPAD), da prefeitura.
A Prefeitura de Boa Vista informou que a Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas notificou os servidores para a devida devolução.
Informou ainda que os servidores que devolveram foram informados ao Ministério Público Federal (MPF), bem como os que não devolveram, para que o MPF adotasse as providências legais cabíveis, tendo em vista que se trata de verba federal.
A prefeitura não informou a quantidade de servidores que devolveram e nem o número de quantos fizeram a devolução do dinheiro.