Cotidiano

Sete homens suspeitos de assaltos e estupros são presos

Sete integrantes de uma quadrilha, dos quais dois são adolescentes são acusados de vários crimes cometidos na capital

Durante entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira, 05, a Polícia Civil de Roraima por meio do 1º Distrito Policial, informou que foram presos cinco integrantes de uma quadrilha e dois adolescentes foram detidos, suspeitos de envolvimento em assaltos e dois estupros ocorridos na capital entre os dias 24 e 30 de junho. A entrevista foi conduzida pela delegada geral de policia Ednéia Chagas e o delegado do 1º DP Clayton Alexandre Ellwanger.

Em um dos assaltos, ocorrido no bairro Cinturão Verde, zona Oeste de Boa Vista  no dia 30, um dos suspeitos identificado pelas iniciais G. V. A.,  teria estuprado a moradora da casa que estava grávida de dois meses.  A violência sexual resultou no aborto do bebê que a vítima esperava.

A mulher  segundo a polícia reconheceu o suspeito do estupro praticado contra ela e durante a investigação a policia descobriu ainda que este mesmo homem apontado como autor da prática do estupro, estava com mandado de prisão em aberto desde março deste ano. Ele é suspeito ainda de ter matado um policial militar no Estado do Amazonas (AM) e ter atentado contra um escrivão da Polícia Civil de Roraima.